terça-feira, 5 de maio de 2015

As Mesmas Mãos


As mesmas mãos que apertaram o ENTER após uma linha cheia de érres e ésses no chat;
As mesmas mãos que teclaram os números do meu telefone para ficarmos horas conversando;
As mesmas mãos que fugiram das minhas enquanto atravessávamos o terminal;
As mesmas mãos que brindaram com as minhas um fim de ano inesquecível;
As mesmas mãos que acenaram pelo vidro da janela do ônibus enquanto nos despedíamos;
As mesmas mãos que me escreviam cartas de amor;
As mesmas mãos que passaram entre meus braços em dias frios;
As mesmas mãos que enxugaram as minhas lágrimas na despedida;
As mesmas mãos que acariciaram o meu rosto em um beijo bom;
As mesmas mãos que guiaram o volante do carro nas nossas aulas de direção;
As mesmas mãos que alisaram meu cabelo enquanto dormia;
As mesmas mãos que me arranharam as costas enquanto nos amávamos;
As mesmas mãos que apontavam o horizonte enquanto sentados na areia da praia;
As mesmas mãos que envelheceram como as minhas;

As mesmas mãos;
As mesmas mãos lançam flores no meu funeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...